Pesquisa

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Sim, não é a Fernanda.

Antes que você estranhe a minha forma de escrever vou me apresentar, não, não é a Fernanda. Esse texto esta sendo digitado por Alcântara, queria usar meu pseudônimo Decantoplacius, mas não foi possível, em uma outra oportunidade vos digo de onde vem o nome ou melhor o pseudo nome  que eu não usarei.

De antemão os meus textos serão propositalmente confusos, e outros serão confusos por mero acaso, mas acredito que farão sentido se  lerem mais de uma vez.

Antes, alguns fatos sobre mim;

Sou antissocial, mas depois explico a minha visão de ser anti-social na pós modernidade, adianto que isso é uma maravilha.

Não sou religioso, não tenho medo do fogo do inferno, nem de Deus, nem do Demônio, acredito na possibilidade da existência de forças superiores, das quais não tenho a minima capacidade de inteligencia para compreender, acredito que podemos fazer com nossos próprios braços todo o tipo de maravilha que em geral as pessoas pedem para as divindades, se fizermos tudo o que estiver ao nosso alcance certamente nos restará pouco para pedir para os deuses.


Gosto e musica, todas, a preferida, depende; com quem, quando, onde, e da graduação de álcool na minha corrente sanguífera. De dançar, gosto tambem, apesar de ter certos problemas com a minha coordenação motora, mas desde é o Tcham (e quem nunca) até  o bolero de Ravel. 

Lista de coisa que eu sou mais (e que certamente causarão discórdia)  Carne que vegetais (e não, não quero ser vegano obrigado), sou mais cachorro que gato, cachoeira que piscina, campo que cidade, pessoas que animais, inteligencia que beleza, bebida que cigarro, caretice que drogas, individualidade que grupos, noite e madrugada do que dia, bicicletas que carros, cerveja do que refrigerantes, verão que inverno, metamorfose ambulante do que ser aquela velha opinião formada sobre tudo... Ou seja, se eu mudar de ideia entre meus textos não veja isso como contradição, isso é apenas resultado da dialética, de varias doses de cachaça ou da minha evolução mental, espiritual intelectual e transcendental. 

Primeiramente Fora, Temer, Segundamente prazer e me apresentar, Terceiramente publicarei aqui os textos que estariam fadados ao Shift Delete. Espero que possa provoca-los o suficiente para causar abalo a inercia de seus aparelhos psíquicos. FUI.

A Fernanda ta querendo que eu coloque uma foto aqui, eu não coloquei, se sentirem falta da minha cara aqui se manifestem, mas acredito que não ninguém ta muito ai com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário