Pesquisa

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Um pouco sobre mim...

Sou uma pessoa meia bipolar e posso falar de diversos assuntos ao mesmo tempo, posso começar falando de culinária e terminar em ETs (como se isso fosse uma coisa muito normal), minha comida preferida... hm... gosto de muita coisa, adoro açai (desce até no frio) e uma bela lasanha no ponto! Pizza de brigadeiro é minha melhor amiga na época da tpm, mas também pode ser substituído por um fondu da cacau show. Sou muito fã de doce, mas toda vez que como preciso finalizar com algo salgado (sou do tipo de pessoa que gosta de começa pela sobremesa primeiro e termina a refeição com uma bela pratada de arroz e feijão). Ta, eu sei que isso não é muito normal, mas quem é neh!
Bailarina dês dos meus 8 anos de idade, hoje tenho DRT e sou professora de Ballet Clássico, Jazz, Contemporâneo e Zumba. Fiz médio/técnico em Manutenção e Suporte de Informática no ITB (Instituto Técnico de Barueri) e já cheguei a iniciar faculdade em Jogos Digitais, mas devido a problemas pessoais tive que trancar. Adoro desenhar, faço pinturas digitais e pintura em tela também (o que na verdade gostaria de volta a fazer mais aula para aprimorar).
Sou paciente para algumas coisas, a primeira conversa todos me acham muitos simpática, mas só quem convive comigo sabe que sou um porre. Existe coisas que não tolero apesar de ser uma pessoa
pacifista gosto do direito de igualdade, todos sabemos que o homem e a mulher são diferente até mesmo pela sua natureza mas no fundo todo somos iguais, devemos amar e respeitar seu próximo sem não deixar de ter amor próprio. Amor próprio não é orgulho e nem egoismo, é saber que você tem seu valor e entender ao mesmo tempo que não é melhor que ninguém, estamos constantemente aprendendo um com o outro.
Pra mim AMOR e FÉ são os maiores poderes, o amor pode acabar com qualquer guerra e a fé nos dar força pra chegar aos nossos objetivos. Compaixão é um ato de amor que devemos ter por todos aqueles que nos feriram e desejar que estas pessoas lhe sejam tirados os arreios, para tornarem-se pessoas melhores, a vida é feita de erros e acertos, todos nós erramos. Ser uma pessoa boa não significa ser trouxa, aprenda a abrir o seu coração apenas para as coisas certas e não se deixe entregar pela facilidade e a comodidade que o mundo oferece, seja firme e valente, foque no que realmente acredita.
Acredito que existe um Deus lá em cima que olha e cuida todos nós, ao mesmo tempo que é pai e nos acolhe nas piores horas também é justo, ele não vai aliviar nosso lado, precisamos aprender e crescer. Já ouviu aquele ditado "Deus escreve certo em linhas tortas"? Pois então, ele simplesmente tenta nos ensinar através das nossas escolhas e pode ter certeza que não existe ser mais paciente que ele pra atura um bando de zé ruela que só sabe fazer merda, o ser humano. Há quem diga que até o cocô do cavalo do bandido pode ser feito de adubo e criar lindos frutos. Pra mim, que a vontade dele venha sempre na frente da minha, porque ele sabe das coisas, eu não. Se religião tenho uma? Sim, mas religião pra mim é apenas uma faculdade até Deus, o importante é acreditar nele.
Hoje moro só com meu pai, pois minha mãe já está no céu junto com outros lindos anjinhos que cuida da gente, se sinto falta dela? Muito! Mãe é mãe néh, mas a vida continua e está na hora de por os ensinamentos na prática que ela passou pra mim com tanto carinho. Vivo um dia de cada vez e assim vou aprendendo e tentando me tornar uma pessoa melhor.
Essa sou eu... Perfeita? Tô é longe, dou mais problema que conta de matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário